Projeto Ondas do Saber comemora dez anos em Matinhos

Projeto Ondas do Saber comemora dez anos em Matinhos

Circuito Surf Escola acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro no Pico de Matinhos.

litoral paranaense recebe a 3ª Etapa do Circuito Surf Escola Ondas do Saber no próximo final de semana (30 e 01), no Pico de Matinhos. O evento comemora os 10 anos do projeto que disponibiliza aulas de surf para as escolas da região.

nova geração entra na água no sábado e os demais alunos no domingo. Serão realizadas atividades recreativas, sorteios de brindes e um grande aulão de apresentação. Todos os alunos presentes receberão medalhas de participação, resultando assim em uma grande festa.

Esta é uma iniciativa da Organização Centralizadora de Esportes Aquáticos de Matinhos (OCEAM), da equipe do Projeto Ondas do Saber, juntamente com a Prefeitura Municipal de Matinhos e Secretaria de Educação.

Alunos Nota 10

Após um ano todo de acompanhamento através das agendas, boletins e conversas com as coordenações pedagógicas das escolas, o aluno com as melhores notas escolares, comportamento e assiduidade no projeto do surf de cada escola será premiado.

Também serão sorteadas oito pranchas que foram consertadas pela equipe do Espaço Surf Curitiba para os alunos participantes do festival.

Escolas Participantes:

Apae Bem- Me- Quer
Escola Municipal Caetana Paranhos
Escola Municipal Wallace Thadeu de Mello e Silva
Escola Municipal Oito de Maio
Escola Municipal Luiz Carlos dos Santos
Escola Municipal Monteiro Lobato
Escola Municipal Elias Abrahão
Complexo educacional Francisco dos Santos Jr

Mais informações com a Central Oceam: (41) 99829-5160 ou com Sanderson Trevisan (41) 99705-2282.

fonte: RIC MAIS